Eu indico! Merengue mousse hidratante de O Boticário

jcjced.jpg

Oooi, como vai? Quem me conhece sabe que eu amo hidratantes e não vivo sem. No meu aniversario eu ganhei de presente da mãe do meu namorado esse hidratante que pra falar a verdade, de começo eu achei beeeem diferente e bem interessante, uma novidade para mim.

Esse não é um hidratante qualquer, ele é o Egeo dolce, Merengue Mousse Hidratante de O Boticário. Serio, ele é magnífico! Mas antes de dizer o que eu achei do produto vou falar o que a marca promete.

“Este produto convida você a explorar sensações através da textura inusitada de Merengue Mousse e da deliciosa fragrância que hidrata a pele deixando a macia, sedosa e irresistível. Contém ingredientes como Pantenol, Bisabolol e Extrato de Leite que acalmam e suavizam a pele do corpo.”

O produto é perfeito pras formiguinhas (como eu kkk), se você não ama aromas adocicados esse hidratante não é pra você!

Ele tem uma textura muuuito diferente, parece um mousse de verdade, o único contra desse hidratante é que não é de comer kkkk.

DSC01517.JPG

Não acreditem se disserem por ai que se virar a embalagem de cabeça pra baixo o produto não cai. Ele cai sim! (observe na foto abaixo como ele desgruda facilmente da embalagem) Se virar o pote ele vai cair inteirinho como um placa!

DSC01546.JPG

A hidratação do merengue não deixa NADA a desejar, hidrata extremamente bem e deixa a pele com um toque bem sedoso, além de ter aquele cheiro maravilhoso que fica na pele por um tempão.

gdf.jpg

Infelizmente não tenho informação de preço, como eu disse antes, ganhei de presente. É lógico, vocês encontram pra vender nas Lojas físicas e na Loja online de O Boticário.

Então eu vou ficando por aqui, um beijo e até mais! ❤

 

Deixe um comentário

