Dica de amiga: Porta pincéis baratinhos para decorar sua penteadeira!

capa.jpg

 

Oooi, como vai? espero que bem. Pouca gente sabe mas esse ano eu iniciei o curso de design de interiores, onde preciso usar bastaaaante a minha criatividade para criar moveis, objetos de decoração, decorar um espaço e etc.

Então hoje resolvi usar um pouco dessa criatividade pra trazer pra vocês 3 jeitinhos diferentes e baratos de guardar pincéis de maquiagem com coisas que eu tinha aqui em casa e caso você não tenha em casa é muito fácil de encontrar.

E vamos ao primeiro…

  1. A clássica caneca:

PicMonkey Collage.jpg

Assumo que não fui muito original com a ideia de usar uma caneca pra por os pincéis, até porque muita gente já faz isso, mas é uma ideia que eu gosto muito, usar uma caneca fofa, ou uma caneca personalizada, na minha opinião é muuuito legal, e fora que deixa um ar de penteadeira descolada.

2. Copo de acrílico com perolas:

2.jpg

Aqui a minha ideia foi pegar perolas que eu achei aqui em casa (da época que eu era criança e fazia pulseiras de miçanga kkkk) e coloquei em um copo de acrílico (eu queria que o copo fosse daqueles quadradinhos e transparentes, mas como a ideia é fazer com o que tem em casa utilizei esse e adorei o resultado) e fui pondo os pincéis em pé no copo. Você pode usar a sua imaginação, usar um copo de vidro ou de plastico, de formatos diferentes, colocar outro tipo de miçanga, ou até mesmo continuar com as perolas, e deixa a penteadeira clean.

 

3. Copo de café:

3.jpg

 

Esse é o meu preferido e é o que eu uso no meu quarto, não me zoem e não me julguem, mas eu sou dessas que vai no Starbucks ou no California Coffee e traz o copo pra casa kkkkkkk. E eu tive a ideia de usar estes copos pra por os meus pincéis e achei que ficou muuuito legal e depois disso nunca mais abandonei esses porta pincéis.

 

É isso por hoje, espero que tenham gostado das dicas, Até logo!

 

Deixe um comentário

