Redes sociais, onde me encontrar?

PhotoGrid_1436624289426

Vamos combinar que hoje em dia é muito raro ver alguém que não tenha pelo menos uma rede social né, e como eu também sou humana eu tbm tenho redes sociais e hoje vim aqui para apresenta-las pra vocês, e caso queiram, me acompanhem nelas!

Screenshot_2015-07-08-11-17-47

Esse é o facebook do blog, lá eu procuro estar sempre postando fotos novas, mostrando novidades, no facebook eu sou www.facebook.com/semroteiroblog

Screenshot_2015-07-08-12-25-47

No snapchat eu sou @iammizoca e estou postando algo novo por lá todos os dias

Screenshot_2015-07-09-12-34-54

Por ultiumo e não menos importante, o Instagrammm, a novidade do ultimo post, lá eu sou @semroteiroblog

Caso queiram me encontrar, é só me procurar, deixem as suas redes sociais nos comentários que eu vou amaaaar conhecer vocês!

wpid-003.jpeg

Deixe um comentário

