Unha da semana

Oooooi genteee, primeiro vou pedir aqui pra que vocês relevem o tamanho das minha unhas mas fiquem feliz por mim assim como eu estou, ontem fez 3 semanas que estou sem roer as unhas e isso pra mim é uma conquista muito grande, pois tenho as unhas roídas desde que me entendo pro gente, na verdade no começo do ano passado eu fiquei com a unha enorme, mas acabei roendo por um motivo que não lembro qual, mas sei que fiquei bem nervosa e acabei roendo, e depois não consegui parar mais, e eu estou muuuuito feliz por estar conseguindo novamente.

image

image

image

image

Esse é o Lilic da coleção da Bruna Marquezine, ele é muito parecido com o frio na barriga da Gio Antonelli, porem, o lilic tem brilho, o que na minha opinião deixa o esmalte muuuuito mais lindo.
É isso gente, um beijo e até a próxima! 💋

image

Deixe um comentário

