Mais um achado…

capapost4

Amiga, senta, senta pra não cair no chão. Estava eu a procura de uma calça, até que achei no cantinho do segundo andar da Gripom lá em Madureira o que eu estava procurando há meses, um blush rosado, e babem, paguei a bagatela de 5 reais, isso mesmo, CINCO REAIS, ele é da marca Ruby Rose, uma marca super baratinha mas tem uma qualidade mt boa para o preço que tem, o blush é esse aqui:

capapost3

Não satisfeita com o blush achei também uma paleta de sombras opacas, cintilantes e maravilhosas da mesma marca, e que também custou só cinco Dilmas, serio, fiquei querendo levar a loja inteirinha, massss a loja estava quase fechando, quase fui expulsa da loja kkkkk

capapost2

Infelizmente as cores na foto não são fieis a cor de verdade, e a durabilidade dela é muito boa para o preço que tem.

Então são esses os meus achados pessoal, eu vou ficando por aqui, um beeeeeijo, até a próxima!

xoxo

2 comentários sobre “Mais um achado…

Deixe um comentário

