DIY: Velas aromatizadas

Ooooi queridaaas, como vocês estão? Que saudadeeee.
Bom, eu fui em uma festa essa semana e ganhei 3 pontinhos que vieram com bombom dentro, e eu não sabia o que fazer com eles, até que tive a ideia de tentar fazer uma vela, e não é que deu certo? Sera que alguem ai quer aprender como fazer em casa aquelas velas cheirosas carissimas e maravilhosas? Então acompanhe o foto-tutorial.

image

Nós vamos precisar de:
-Recipientes para por as velas
-Uma vela comum
-Um pirex
-Essência de perfume
-Corantes

image

1. Com uma faca você vai raspar a vela tendo atenção para não estragar o pavio.

image

2. Derreta a vela em banho Maria

image

3. Misture o corante e a essência de perfume na cera da vela, eu usei três essências diferentes (não, eu não misturei, foi uma para cada vela kkkk), usei a Hipnose da Lancôme, a 212 da Carolina Herrera  e a  Polo Black da Ralph Lauren, não lembro quanto custa, mas é baratinho, comprei em uma lojinha de perfumaria dentro da Primus da Praça Dois, pra quem mora do Rio de Janeiro e quiser procurar, fica na altura da passarela 21 da Avenida Brasil.

image

4. O quarto e ultimo passo é, colocar em cada mistura em seu respectivo portinho e não esquecer de colocar o pavio na vela antes que endureça.

Aaaah, vale contar uma historia meio tensa? É claro que vale kkkkkk.
Eu resolvi fazer essa vela justamente na hora que acabou a água aqui em casa, além de ter que passar o resto da noite com cheiro de Polo nas mãos eu também fiquei toda colorida, mas graças ao meu bom Deus hoje de manhã já tinha água e eu não precisei ir pra escola toda colorida kkkkkkkk

image

Então gente linda, por hoje é isso, espero que tenham gostado da ideia e não esqueçam de fazer em um pote de vidro (eu fiz em um pote de plastico apenas pra mostrar para vocês, por isso a vela não pode ficar acesa por muito tempo se não o potinho não sobrevive), mas então é isso pessoal, um beeeeeijo e até a próxima 💋

image

2 comentários sobre “DIY: Velas aromatizadas

Deixe um comentário

