Um achado e estou de voltaaa!

Ooi amigas, deu saudade de vcs e cá estou eu, no carro junto com o meu pai, ao som de Maps do Maron 5 esperando a minha mae sair da farmácia e me lembrei de contar pra vocês do meu achado de ontem.
Acho que ngm sabe disso, mas eu adoro ir ao mercado sozinha, não pra fazer compras, mas pra procurar uma ou duas coisas que eu esteja querendo, me sinto independente kkkkkkk, e estou muito feliz por ter um mercado na esquina do meu colegio novo, porque ontem eu entrei lá para procurar um condicionador pra mim e achei um da Wella por R$2,99, simmm, só isso, Guanabara esta se superando nas promoções, eu ainda não tenho uma opinião formada sobre o condicionador, não sei se é bom ou se é ruim, pois só usei uma vez, ele deixou meu cabelo meio rebelde, mas a verdade é que ele esta um pouco mal tratado mesmo, mas assim que eu tiver uma opinião sobre ele eu conto pra vocês. Então é isso gente, em breve eu estarei de volta, um beijo e até a próxima, aaaaah, fiquem com a foto do condicionador mais barato da vida.

image

image

Deixe um comentário

