Papo de amiga: TPM

012

Bom, sim, eu estou no meio de uma crise de TPM e desde já eu queria pedir desculpas pros meus pais que estão aguentando meus ataques, pra minha irmã que também esta me aturando, pra minha melhor amiga, que tem a sorte está longe de mim agora, pois a vontade de socar ela sem motivo é enorme (desculpa Lia) e principalmente pro meu namorado, que esta sendo maltratado em tempo integral e sem motivo nenhum, simplesmente porque me deu vontade. Uma hora vai bater o arrependimento de ter maltratado todos vocês (provavelmente na hora que eu terminar de escrever esse post meu humor já vai ter mudado de novo).

Atire a primeira pedra aquela que nunca sofreu de TPM, bom, acontece que tem umas que não são nada mais, nada menos do que sortudas, escolhidas por Deus para não sentir nenhum tipo de cólica e nadinha de TPM.

Esse post é uma espécie de desabafo, há aproximadamente 3 dias o meu humor tem mudado drasticamente há cada minuto, estou me sentindo um vulcão de hormônios borbulhantes em erupção, uma hora eu choro vendo desenho, ou choro porque eu matei uma formiga sem querer, no dia seguinte eu estou explodindo de raiva, até o toque do celular me irrita, e provavelmente amanhã eu estarei um amor de pessoa, ou então completamente quieta, na minha, sofrendo com uma cólica que só um buscopan e uma bolsa de água quente pode fazer a dor amenizar, e mesmo assim não vai passar completamente.

Vou falar a verdade pra vocês, cansei de escrever, então vou parar por aqui mesmo, sabe como é né, TPM, aah, e aqui vai uma dica para todos os namorados da face da terra do verdadeiro significado da sigla TPM!

Tenha

 Paciência

Meu amor

Por hoje é só, até a próxima!

wpid-003.jpeg

4 comentários sobre “Papo de amiga: TPM

Deixe um comentário

