Projeto 6 flashs #Natureza

Ooooooi pessoal, como estão? Tenho novidades 👏👏👏👏
Projeto novooooo! Vou esplicar pra vocês como funciona. O projeto 6 flashs vai funcionar assim, todo dia 16, eu e um grupo de blogueiras (que estarão linkadas no fim do post) iremos postar seis fotos aqui no blog sobre um determinado tema, e o desse mês é “NATUREZA”.  Masssss como eu estava com um probleminha com a internet aqui de casa eu só consegui postar hoje (antes tarde do que nunca), como eu já tinha as fotos e o post todo preparado eu quis esperar a internet voltar e postar, mesmo hj sendo dia 22, mas mês que vem, dia 16 o post estará aqui pra vocês.
Continuando…
Vale lembrar que as fotos foram tiradas por nós, nada de pesquisa no google hein kkkkkkk
E ai vão as fotos ☺

image

Essa foto eu tirei no ultimo domingo, na praia da Barra, bem de manhãzinha.

image

Preciso confessar que essa foto não fui eu quem tirei, mas eu estava do lado kkkkkk, essa é a esperança que meu tio achou no quintal do meu avô.

image

Essa é a vista da lagoa de saquarema lá do alto, a vista é tão bonita que tivemos que parar para apreciar.

image

Nessa foto eu estou com a minha irmã no caminho para saquarema, resolvemos ir pela orla, e a vista é linda!

image

Essa foto ja apareceu por aqui no blog, mas eu adoooooro essa foto e a lagoa Rodrigo de Freitas é linda.

image

E essa é a ultima foto, ela foi tirada lá naquela mesma paisagem da lagoa de saquarema, e ate que eu gostei dela.

E agora eu vou deixar aqui para vocês os links dos outros blogs participantes para que vocês visitem e vejam as fotos das outras blogueiras.

Blog Cheia de Sonhos
Blog Forever Young
Blog Daniella Cattoni
Blog Annie Fontoura
Blog Stefani Wiekorec
Blog Sorriso Espontâneo
Blog Pseudo Aleatoriedade
Blog Menina de Sonhos

Então é isso pessoal, visitem o blog das meninas, até a próxima!

image

Um comentário sobre “Projeto 6 flashs #Natureza

Deixe um comentário

