1 hora todo dia #2

image

Hoje é quintaaaa, dia de contar como foi minha semana com o projeto.
Bom, essa semana foi beeem mais produtiva do que as duas ultimas, sábado eu cheguei de viagem, porem, resolvi começar com os execícios na segunda feira, como o calor aqui no Rio não esta perdoando ninguém, eu fui caminhar lá pras seis e meia da tarde, na terça aconteceu uma tragédia, eu sem querer acabei dormindo na hora em que ia caminhar (mil perdões kkkkkkk), quarta feira foi o dia da faxina aqui em casa, passei o dia todo me movimentando por aqui mesmo (passou de uma hora hahaha) e suei muuuuito, e hoje, assim que o calor diminuir (porque nesse calor eu não sou nada) eu irei fazer alguns exercícios de um video que o meu digníssimo namorado me mostrou, e parece que funciona bem e o desafio continua, quinta feira que vem eu volto com mais novidades e contando se eu tive alguma algumas evolução.
Então é isso minha gente, e amanhã eu volto com uma novidade fotográfica aqui no blog. Beeijos e até a próxima!

image

Um comentário sobre “1 hora todo dia #2

Deixe um comentário

