Resenha: Sombra Coffee da Avon

Olaaaaa belezuras, como vocês estão?
Bom, todo mundo aqui sabe que uma mulher não é nada sem um côncavo marcado não é? Pelo menos eu não vivo sem. E hoje eu estou aqui pra mostrar a minha queridinha, não só do momento, mas da vida, que eu não vivo sem, a sombra coffee da avon.

image

Além de ser linda, perfeita, maravilhosa, ela é OTIMA para esfumar  e é super versátil, da para fazer desde um look neutro à um look mais carregado para usar a noite, basta você saber como usar.
Ela vem em uma embalagem toda preta e bem resistente, pois já deixei cair no chão vaaarias vezes e nunca quebrou, nem a embalagem e nem a sombra (o que faz a sombra ser hiper resistente também)

image

A pigmentação da sombra é muito boa, se for aplicada na pálpebra como se estivesse sendo depositada a pigmentação sera mais forte, mas como a sombra é muito fácil de se esfumar, quando aplicada com movimentos circulares no concavo, deixa um efeito lindo de profundidade.

image

Quando eu comprei (faz muito tempo kkk) ela custou cerca de 17 reais, mas eu dei uma olhada no site da avon e vi que a sombra unitaria não esta mais a venda, porém a sombra esta presente no quarteto “espresso” que graças a Deus ainda tem na revista 🙏
Mas pra quem ainda prefere a sombra unitária, ela pode ser substituída pela sombra Marrondito da Quem disse, Berenice?  Ou pela Cinnabar da Mary Kay,

image

image

É isso gente, espero que tenham gostado, até a próxima!!!

image

Deixe um comentário

