Hidratação caseira.

Que tal passar o natal com os cabelos hidratados hein?
Hoje eu estou aqui para mostrar pra vocês a hidratação que estou usando e que está dando jeito no meu cabelo (que esta suuuper acabado).
Bom, primeiro eu passo um shampoo anti resíduo, o meu é da pantene.

image

Logo em seguida eu ponho no cabelo a tal misturinha milagrosa, a mascara de hidratação junto com o óleo de argan e as duas ampolas de hidratação (você pode optar por usar apenas uma ampola e escolher as suas de acordo com o seu cabelo, se é mais seco, mais oleoso, etc)

image

image

image

Aaah, e as ampolas que comprei foram super batatinhas, a mais “cara” custou menos de 4 reais, e são muuuito boas.
O próximo passo é deixar essa misturinha no cabelo por 20, 30 minutos e não podemos esquecer de um dos passos mais importantes, passar o condicionador depois que retirar a mascara, pois é o condicionador que fecha a cutícula do cabelo e evita de deixar o cabelo com aquele efeito espigado.
Eu vou deixar um video mostrando o passo a passo mais detalhado de nossa misturinha lá na pagina do Sem Roteiro Blog no facebook , visitem a pagina e acompanhe o blog pelo face também.
Por hoje é isso pessoal, um FELIZ NATAL e até a próxima!

image

2 comentários sobre “Hidratação caseira.

  1. Alana Arezi disse:

    Ei Millena , adorei a receitinha de hidratação , vale muito a pena nossos fios com o verão tem de estar super hidratados devidos aos raios solares , praia , mar , piscina e tudo mais ! Muito boa e vou experimentar !! Beijinhos e sucesso

    Curtir

Deixe um comentário

