Projeto 1 hora todo dia.

image

Oooi gente, como vocês estão? Hoje eu estou aqui super empolgada pra contar para vocês que EU CANSEI DE SER SEDENTARIA! Pronto gente, me decidi, a partir de hj não existe sedentarismo no meu vocabulário, e é por isso que criei o projeto “1 hora todo dia” e desde agora já estou convidando todas vocês pra participar comigo. O projeto consiste em todos os dias praticar ao menos uma hora de atividade física, independente do que você fizer, correr, caminhar, academia, pular corda, dançar, mas precisa cumprir certinho no minimo 1 hora todos os dias, aah, e também não vale trapaciar na alimentação, queremos um resultado final de cada mês perceptível né?
Durante a semana eu estarei atualizando o instagram e o facebook com fotos do projeto e toda quinta feira vai ter um post novinho aqui no blog motivando a todas nós a não desistir do projeto e no final do mês o post será especial para falar dos resultados de todo período mensal do nosso projeto.
A partir de hoje eu já estarei começando com o projeto, e prometo que não vou exagerar nos doces durante as festas se fim de ano ✋.
E ai, quem vem comigo?

image

10 comentários sobre “Projeto 1 hora todo dia.

Deixe um comentário

