Rodadinha: Barra

image

Oooi gentes, boa tarde, como vocês estão? Espero que bem!
Bom, semana de sol, Rio de Janeiro cheio de lugares lindos para ir, e como uma boa carioca, nada como começar a semana na praia né?
Nesse domingo eu fui com meus pais e com minha irmã dar uma volta e como sempre, acabou em praia, mais especificamente a praia da Barra.

image

image

Passamos o final da tarde la

 

na praia, vimos o lindo por do sol e como não poderia faltar, teve muita gargalhada em família, qualquer coisinha era motivo de riso

image

image

Fazia um tempinho que não saiamos assim em família, e faz muito bem curtir um pouco a familia.

image

Espero que vocês tenham gostado, por que eu gostei muuuuito de dar uma volta na praia!!! Aproveitem as férias para darem váaaarias rodadinhas.

image

Deixe um comentário

