Look: Uma quarta diferente.

image

Oooi genteee, como vocês estão? Hoje eu recebi a visita da minha amiga (quase irmã) Juliana aqui em casa, papo vai, papo vem, e resolvemos tirar umas fotos pra vocês hahaha

image

Ficamos na dúvida de onde tirar as fotos, pois aqui por perto não tem lugares taaao legais pra fotografar, então resolvemos explorar o terraço daqui de casa kkkkk (cada um tem o cenário que merece)

image

A saia é emprestada (e não devolvida) de uma amiga, e esse cropped é da Marisa , eu não lembro quanto custou, mas foi super baratinha.

image

image

Eu usei essa rasteirinha que ganhei de presente da minha mãe e algumas das muitas pulseiras que vieram em um kit que eu comprei na Aquamar

image

E foi esse o resultado das fotos que tiramos hoje, espero que vocês tenham gostado! 😘
                      

image

Deixe um comentário

