Um pouco da minha semana.

20141116_132122

Ooi bonitas, como está sendo a semana de vocês? Fora o tédio de hoje, a minha está sendo ótima, e por isso estou aqui para contar um pouco dela pra vocês.

Eu aproveitei o domingo para cumprir a carga horária cultural da escola e fui ao centro da cidade, visitar o Museu de Artes do Rio (o MAR), o Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), o Centro Cultural dos Correios e a Casa França-Brasil. Tinham váaaarias exposições super interessantes, e engraçadas também (não é sempre que encontramos pedras entulhadas e de roupa). E ontem, como foi feriado aqui no Rio, aproveitei para dar uma volta na Quinta da Boa Vista com o meu amor. E aqui estão as fotos:

Processed with VSCOcam with t1 preset

– Frase de uma das casas da comunidade de tijolos do MAR.

Processed with VSCOcam with t1 preset

– Exposição ¨Há escolas que são gaiolas e há escolas que são asas.¨

Processed with VSCOcam with t1 preset

-Parte externa do MAR

Processed with VSCOcam with t1 preset

-Selfie nossa de cada dia hahaha

20141116_133023[1]

Quinta da Boa Vista

Processed with VSCOcam with t1 preset

20141120_101908[1]

20141120_110428[1]

Processed with VSCOcam with t1 preset

       Bom gentee, é isso, me contem o que vocês andam fazendo de legal, dicas de passeios são sempre bem vindas!

                                                                                                              003

Deixe um comentário

