Top 5: Favoritos do momento

Ooi gente, como vocês estão? Hoje eu estou aqui para mostrar os meus 5 produtos favoritos do momento, que eu uso sempre e não troco por nada. DSC00422

5. A preferida da vida

    Essa é a sombra Passion da Água de Cheiro, ele é um roxo cheio de brilho, além de ter uma cor maravilhosa ela foi um super achado, ela custou só 5 reais (babem), ela está em 5º lugar pois não costumo usar sombras no dia-a-dia, mas sempre que uso ela é sempre a queridinha. DSC00425

4. Baratinho e amigo

    Esse delineador da avon é uma maravilha, super pigmentado, fácil de aplicar e é super baratinho e eu A-DO-RO.

DSC00418

3. Óleo milagroso

    Esse é o óleo de argan da advance techniques da avon, é um óleo meio concistente, e ajuda bastante em uma boa hidratação para o seu cabelo, e tem um preço super em conta.

DSC00409

2. Amigo de todos os dias

     Esse é o pó compacto número 5 da vult, ta certo que ele não é exatamente da minha cor mas quando estou mais morena, principalmente no verão, ele fica perfeito, deixa a pele bem aveludada e nada fake.

DSC00411

1. O campeão

    Em primeirissimo lugar está o perfume Floratta in blue, ele tem um cheiro inesplicável, ja usei outros produtos dessa linha e todos são muito cheirosos, mas esse foi meu item preferido e o que eu mais estou usando ultimamente.

    Então é isso gente, espero que tenham gostado do post

    Um beijo,

    Millena.

8 comentários sobre “Top 5: Favoritos do momento

Deixe um comentário

