Bem Vindo ao Blog

Bom dia, boa tarde, boa noite, talvez até boa madrugada (não sei a hora que você esta lendo esse post hahaha). Bom, eu vim aqui me apresentar à vocês e não tem maneira melhor de vocês me conhecerem à não ser respondendo a tag “me conhecendo melhor”. Essa tag tem 18 perguntinhas que eu vou responder pra vocês agora.

1. Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?

Me considero uma pessoa do dia, sou mais produtiva durante o dia.
2. Você coleciona alguma coisa?

Não, mas já colecionei papel de carta.
3. Qual era o seu programa preferido quando criança?

Não lembro de um programa preferido, mas gostava muito de “Phineas e Ferb” e que por sinal assisto até hoje.

4. Sobre o que você pensa antes de dormir?

Sobre os acontecimentos do dia e sobre o futuro.
5. Qual a sua cor favorita?

Rosa.
6. Você é viciada em algum vídeo, game ou jogo de computador?

No momento não, mas já fui viciada em vários joguinhos de celular.
7. Você tem algum hábito ruim?

Roer as unhas.

8. Você tem irmão ou irmã?

Sim, uma irmã.

9. Você tem alguma tattoo ou piercing?

Não.

10. Qual a sua flor favorita?

Orquídeas e rosas.

11. Quando pequena, o que você queria ser quando crescesse?

Cobradora de ônibus, eu achava que o dinheiro do trocador ficava todo pra ele kkkkkkk.

12. O que você guarda embaixo da cama?

Nada, em baixo da minha cama tem outra cama.
13. Você se considera organizada ou bagunceira?

Me considero uma bagunceira organizada
14. Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria?

No Rio de Janeiro mesmo, amo muito esse lugar.
15. Qual o seu filme favorito?

Por mais que eu odeie futebol, eu sou flamenguista.
16. Qual o ator ou atriz que dizem que você se parece?

Ninguém nunca disse que eu parecia com alguem.
17. Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você.

Que eu quero ser arquiteta, pouca gente sabe disso.
18. Qual a última mensagem do seu celular?

Uma amiga que mandou em um grupo de whatsapp.

Bom gente, eu espero que tenha dado pra me conhecer melhor, e aguardem que viram muitas novidades por aí.

Beijoooos,

Millena

Deixe um comentário

